Universitário do IPRJ-UERJ de Friburgo morre em acidente

18/05/2023 17:07:51
Compartilhar

TRAGÉDIA ACONTECEU NA BR-101, APÓS COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS –


Uma colisão frontal entre dois veículos particulares, no início da manhã desta quinta-feira, 18/5, provocou a morte de um jovem universitário na BR-101, entre Casimiro de Abreu e Rio das Ostras. O acidente ocorreu por volta das 7h.


De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal foi identificada como Rassan Aguiar da Silveira, 24 anos.


“Vítima morreu no local”, acrescentou o informe oficial do Corpo de Bombeiros, confirmando a identidade da vítima fatal.


Ele era formado em técnica de mecânica pelo IFF (Instituto Federal Fluminense) e, atualmente, fazia o curso de engenharia mecânica do Instituto Politécnico do Rio de Janeiro (IPRJ) – UERJ-Nova Friburgo, na Lagoinha. O IPRJ/UERJ de Nova Friburgo emitiu nota de pesar – leia íntegra abaixo.


Segundo informações, ele estava a caminho de Macaé, onde participava de estágio. Ele era natural de Cantagalo, de acordo com as suas redes sociais.


Equipes da concessionária Arteris Fluminense, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram da ocorrrência no local. O condutor do outro veículo foi conduzido para atendimento médico.


O falecimento do jovem comoveu a comunidade da universidade, com muitos comentários lamentando o fato trágico. Os comentários internos também prestam condolências aos familiares e amigos da vítima.


MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO – Leia https://novafriburgoemfoco.com.br/


NOTA DE PESAR DO IPRJ – UERJ / NOVA FRIBURGO


Nota de Falecimento – Discente Rassan Aguiar da Silveira


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do discente Rassan Aguiar da Silveira.
Rassan foi escolhido pelos seus colegas como capitão da equipe do Baja sempre colocou o bem-estar e o sucesso da equipe em primeiro lugar.


Além de construir o Baja, construiu a união da equipe do Caledônia Racing.


Rassan era reconhecido e admirado não apenas pela excelência acadêmica, mas sobretudo pelas suas qualidades humanas, como liderança, generosidade, solidariedade e empatia.


Neste momento de profunda dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a toda a equipe do Caledônia Racing e para o professor José Humberto Zani.

Compartilhar