Ventania: Defesa Civil é acionada para 2 ocorrências, diz Prefeitura

22/09/2021 10:12:36
Compartilhar
Ocorrências na Praça Getúlio Vargas e Campo do Coelho, ambas de pequenas proporções (fotos: PMNF)

ALERTA SEGUE VALENDO ATÉ A NOITE DESTA QUARTA, 22/9


De acordo com a Secom (Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura) a Defesa Civil de Nova Friburgo registrou duas ocorrências na noite desta terça-feira, 21 de setembro, em decorrência dos fortes ventos que estão previstos para ocorrer até a noite desta quarta-feira, 22 de setembro. Ambas as ocorrências foram de pequenas proporções, sem vítimas.


Na primeira, um muro caiu na Rua Adolfo Júlio Bom, no distrito de Campo do Coelho. No segundo registro, uma árvore de pequeno porte caiu na Praça Getúlio Vargas, no Centro, próximo à Estação Livre. A Defesa Civil de Nova Friburgo esteve presente em ambos os locais e avaliou a área.


Com relação a velocidade das rajadas de vento, o município não dispõe dos equipamentos necessários para fazer tal medição. Por fim, a Defesa Civil reforça que o telefone para emergências é o 199.


O Corpo de Bombeiros informou não ter sido acionado até a manhã desta quarta-feira e a Energisa registrou alguns cortes pontuais de luz provocados pela queda de galhos na rede elétrica de alguns bairros.

Duas Barras: Ocorrências em Monnerat causaram prejuízos


PREJUÍZOS NO DISTRITO DE MONNERAT, EM DUAS BARRAS: Leia aqui

Compartilhar