Ventania: Energisa é acionada para várias ocorrências em Friburgo

22/09/2021 10:49:35
Compartilhar

GALHOS NA REDE ELÉTRICA PROVOCARAM FALTA DE LUZ


As fortes rajadas de vento provocaram interrupção do fornecimento de energia elétrica em diversos pontos de Nova Friburgo, sobretudo, entre a noite de terça-feira, 21/9, e a madrugada desta quarta-feira, 22/9. As equipes da concessionária Energisa tiveram muito trabalho.


A Defesa Civil, através da Prefeitura, informou que registrou duas pequenas ocorrências em virtude das chuvas, ambas sem gravidade e vítima. Os bombeiros não foram acionados no período. O alerta de ventos fortes segue até a noite desta quarta-feira.


CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA ELÉTRICA EMITE NOTA


“Devido aos ventos fortes que se iniciaram em Nova Friburgo e região no final da tarde de terça-feira, 21 de setembro, e continuaram por toda a madrugada desta quarta-feira, 22, o número de ocorrências na Energisa aumentou, por conta de galhos, árvores e objetos que caíram sob a rede elétrica, danificando os cabos de energia.

A Energisa reforçou as equipes em atendimento e de plantão e continua mobilizada para garantir o fornecimento a todos os clientes de Nova Friburgo.


As ocorrências de maior abrangência, nas regiões do Cônego, Cascatinha, Perissê, Olaria e Lumiar, que ainda estavam em atendimento na manhã dessa quarta-feira já foram normalizadas. Estão pendentes alguns casos isolados já direcionados às equipes que estão em campo.

Compartilhar