Vídeo: Conrado inicia fisioterapia após cirurgias nos EUA

25/12/2018 20:39:13
Compartilhar
Conrado aguardando para o início da fisioterapia

No dia 05 de dezembro, Conrado foi operado na Flórida, nos EUA, no Paley Institute, instituto líder mundial em cirurgia ortopédica reconstrutiva, onde operou a perninha direita e a cirurgia foi um sucesso.

Como complemento da 1ª cirurgia, no dia 18 de dezembro, Conrado passou por uma nova cirurgia e colocou um fixador externo na perninha operada. Esse fixador serve para que ela fique do mesmo tamanho da outra.

Após passar pelas duas cirurgias, Conrado iniciou no dia 24, sessões de fisioterapia e segundo informações do Diário do Conrado, ele surpreendeu o fisioterapeuta em seu primeiro dia, pois já queria andar sozinho.

Confira o vídeo do Conradinho em seu primeiro dia de fisioterapia no Paley Institute, Flórida – Eua. É muita fofura, não é gente?

Acompanhe todas as informações no Diário do Conrado no Facebook e @juntospeloconrado no instagram. 

Lembrando que Conrado nasceu com uma deficiência rara e congênita, a hemimelia fibular, que se caracteriza pela ausência da fíbula (é um osso longo da perna no corpo humano) e ausência de dedos. Essa deficiência, se não tratada pode gerar atrofia dos membros e cada vez mais deformados. 

Compartilhar