VÍTIMA DE FEBRE AMARELA EM FRIBURGO É SEPULTADA NO CEMITÉRIO DE RIOGRANDINA

23/01/2018 18:21:14
Compartilhar

Fonte: G1 Região Serrana

O corpo do jovem que morreu com febre amarela silvestre em Nova Friburgo foi sepultado na manhã desta terça-feira, 23, no Cemitério de Riograndina. Muitos amigos e familiares participaram da despedida ao jovem que morava no Maringá, no distrito onde foi enterrado.

Marlon Dutra, de 21 anos, estava internado no hospital do Rio de Janeiro desde a semana passada e morreu na manhã de segunda-feira, 22.

Para a reportagem da emissora Inter TV, a família do jovem contou que insistiu para que ele tomasse a vacina contra a doença, mas que ele não quis. Ele provavelmente contraiu a doença nas trilhas de moto que gostava de fazer na área rural de Nova Friburgo.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo informou que outros três pacientes estão internados em hospitais público e particulares do município com suspeita de febre amarela. Eles são oriundos de municípios vizinhos (Duas Barras e Sumidouro).

Na Região Serrana, a Secretaria Estadual de Saúde contabiliza três vítimas fatais com febre amarela: uma em Friburgo e outras duas em Teresópolis.

Compartilhar