Friburgo: 151ª DP faz busca e apreensão na casa e cartório de tabelião

23/08/2021 19:03:13
Compartilhar
Busca e apreensão no imóvel onde foram cometidos os crimes

MANDADO FOI EXPEDIDO PELA JUSTIÇA CRIMINAL


Por ordem da Justiça Criminal de Nova Friburgo, agentes da 151ª DP – coordenados pelo delegado titular Henrique Pessoa – cumpriram nesta segunda-feira, 23/8, mandado de busca e apreensão na residência onde morava e no cartório onde trabalhava o tabelião e empresário do ramo de criptomoedas, Ricardo Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos. As investigações agora se concentram para esclarecer a motivação do bárbaro crime, já que a autoria foi esclarecida ainda na noite dos fatos, em 13 de agosto.


O tabelião está preso pelo feminicídio de sua mulher Nahathy Gomes de Mello, 33 anos, que estava grávida, e pelo assassinato da sogra Rosemary Gomes de Mello, 67 anos, além da tentativa de homicídio contra o sogro Wellington Braga de Mello, conhecido por Tom, de 75 anos.


O imóvel residencial onde ocorreram os crimes fica no bairro do Cônego e o cartório onde trabalhava está sediado em Conselheiro Paulino.

Equipamentos apreendidos foram levados para a 151ª DP


No imóvel residencial, os policiais apreenderam um computador, um aparelho celular, além de artefatos de arma de fogo e uma mira telescópica. No cartório, os agentes apreenderam um laptop de uso pessoal do tabelião. Os equipamentos passarão por perícia técnica.
A arma utilizada no crime – uma pistola – havia sido apreendida pela PM.

TABELIÃO VAI PARA PRESÍDIO COMUM: Leia aqui
MÃE E FILHA SÃO CREMADAS: Leia aqui
BÁRBARO CRIME CHOCOU FRIBURGO: Leia aqui

Compartilhar